Ouvidoria DOGMA
Conversando a gente se entende!
A DOGMA disponibiliza um canal de atendimento para analisar a sua solicitação de forma imparcial.
Se você já conversou com a gente através dos nossos canais de atendimento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a nossa Ouvidoria.
Como entrar em contato com a Ouvidoria da Dogma
Para falar com a nossa ouvidoria é simples:
Você já deve ter buscado solução em nossos canais de atendimento ou, se for colaborador Dogma, com o seu supervisor direto e/ou o setor de recursos humanos.
Você pode entrar em contato através do e-mail:
O responsável pelo serviço social avaliará o caso e dará encaminhamento das tratativas com o responsável. Após encaminhamento nossa equipe entrará em contato em até 05 dias úteis.
Orientações de envio pelo formulário:
Você tem a opção de enviar a sua manifestação de modo anônimo. Para isso, basta selecionar a opção “Envio como Anônimo”.
Caso opte por esta opção, a nossa Ouvidoria não terá conhecimento de seus dados, o que impossibilita você de receber informações e retorno sobre a demanda.